segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Explicando Tvornica, parte 2

Agora vamos a parte 2 do "explicando Tvornica", falando sobre o The sims 4 (TS4)
Bem, aqui foi onde eu desenvolvi a maioria das coisas da cidade, embora muitas coisas já foram criadas antes.


A cidade atingiu aqui o aspecto de metropole. Otras cidades foram criadas para compor a "Grande Tvornica" e mesmo uma outra metropole foi criada, Port edwards, da qual falarei em um post específico sobre a região.

História da cidade.:
Bem, o território da cidade faz parte da região da república pomerânia. Fazia parte do antigo principiado, que conseguiu a independencia lápelo século IX e tal. Enfim, o importante é que ninguem quer ler muito, então deixarei pra história quando tiver umas fotos.

Explicando a cidade
Agora os convido a fazer um tour pela cidade de Tvornica!

Para começar, vamos até o famoso lago de Tvornica,  com a também famosa ponte pensil sobre ela.
Porque o lago é quadrado?
O lago é quadrado porque no SC2000 do SNES tinha um terreno com o lago quadrado.
Já a ponte pensil é para dar um charme especial, que toda grande cidade deve ter.
Alí podemos ver a catedral, o terminal de onibus e muitos prédios: Logo a esquerda da catedral, podemos ver o edifício central da secretaria de segurança pública, construida em 1989. Na frente dele, está o edificio york (o de cor marron)de 1909, com 11 andares, considerado o primeiro edificio da cidade.
à direita da foto, vemos o Edificio Tvornica Auto Corp.(logo abaixo do estádio), de 1959, e o Tvornician, de 1932, com 40 e 32 andares, respectivamente.


Uma continuação da foto anterior, para mostrar o estádio, o campus do centro da universidade de Tvornica, o hospital e a estação central, com sua torre do relógio. Esse é o bairro chamado simplesmente de "centro"



Essa é uma parte da Vila Howtorne. É só um bairro residencial, sem nada de especial.

 Esse é o bairro Brasil, uma homenagem ao país que influenciou bastante a cultura nos ultimos 120 anos.
É lá que os primeiros imigrantes brasileiros se instalaram, no fim do século 19.

Aqui é o Brighton, bairro de influencia inglesa e que servia de moradia para comerciantes. a partir dos anos 50 seus casebres foram sendo demolidos e substituídos por grandes arranhacéus.
O bairro também abriga o centro de convenções.

Esse é o bairro Grande Avenida, primordialmente comercial (a grande avenida no nome é a Avenida Comercial), mas há algumas residencias, principalmente prédios residenciais.
Em Golfier=fuzzy, é citado que a Miranda já morou nele.


 
Esse é Fleetwood, um bairro bem elitista e de população tradicional. Seus abitantes carregam um certo orgulho, e em geral são de classe média alta ou ricos. Alguns deles sugerem que Fleetwood e Nort Fleetwod se separem de Tvornica e formem uma cidade a parte, como já foi no passado.



Por enquanto é só, em breve volto com mais informações!





Nenhum comentário:

Postar um comentário